Seguindo A Carreira De Teu Pai


Aprenda A Fazer A Redação Do Enem Passo A Passo


Mike Hearn, um programador de pcs britânico, ficou trancado em teu apartamento de 2 quartos em Zurique, por incontáveis dias, nesse mês, pra publicar um apaixonado protesto. 2 anos atrás, Hearn deixou um confortável emprego como programador na unidade suíça do Google pra se empenhar em tempo integral à sua vasto paixão: a moeda virtual bitcoin. Contudo uma briga horrorosa dilacerou a pequena irmandade de desenvolvedores do bitcoin e despertou questões quanto à sobrevivência da moeda virtual. O post apaixonado em que ele estava trabalhando para teu blog era o anúncio de que deixaria o bitcoin pra trás de uma vez por todas. A luta -que surgiu de uma questão sobre o número de transações por segundo que a rede do bitcoin tem que ser qualificado de aceitar- pode parecer uma questão que interessa somente aos mais dedicados seguidores da tecnologia. Mas expôs diferenças mais profundas a respeito os objetivos básicos do projeto Bitcoin e a respeito do governo das comunidades on-line.


A divisão levou, nos últimos 6 meses, a ameaças de morte contra desenvolvedores do bitcoin e a ataques de hackers que derrubaram provedores de acesso à internet. Os 2 lados sentem-se profundamente traídos. Um dos principais antagonistas de Hearn, um barbudo programador californiano chamado Gregory Maxwell, bem como parece ter se afastado de seu serviço no bitcoin, depois de receber ameaças anônimas de morte.


Estas lutas internas surgiram em que momento a tecnologia do bitcoin começa a obter importância em Wall Street e no Vale do Silício. No decorrer das muitas controvérsias que abalaram a moeda virtual -entre as quais numerosos casos de assalto e fraude-, o software básico continuou funcionando como esperado.

  • Noventa e quatro Poderia ser meu tutor
  • Compre perto
  • Que tipos de item serão disponibilizados
  • Capítulo 164
  • nove Fontes e notas
  • Modelos e checklists
  • ► Janeiro (2)

seis bilhões e levou corporações do setor de capital para empreendimentos a fantasiar que a tecnologia poderia tornar-se o futuro das finanças, uma maneira mais rápida e barata de fazer toda espécie de transação financeira. Parcela do atrativo primário do bitcoin é sua perspectiva de ofertar escolha mais segura e confiável às moedas e redes financeiras existentes. Ao oposto do Federal Reserve (Fed, o banco central dos Estados unidos) e de Wall Street, instituições administradas por seres humanos, o bitcoin teoricamente deveria depender da infalível lógica da matemática e dos códigos de computação. Desse sistema, programadores como Hearn, que diversas vezes contribuem voluntariamente com seus conhecimentos e trabalho, eram vistos como técnicos neutros. Não há certeza quanto a quem realmente deu começo à disputa, no entanto no instante os dois lados estão em impasse, e isto deixou o software do bitcoin -e a moeda virtual em si- no limbo. Hearn está convencido de que o impasse em breve tornará dificultoso realizar até mesmo transações fácil, e que isso terminará por afastar os usuários e resultar em um colapso de valor.


As preocupações de Hearn quanto ao impasse foram ecoadas, várias vezes em tom menos estridente, por número crescente de outros desenvolvedores, como esta de por startups que compram, vendem e mantêm bitcoins. Porém Hearn está convencido de que imediatamente é tarde excessivo. Em passeios noturnos nos bosques perto de seu apartamento em Zurique, ele vem tentando achar em que ponto o bitcoin começou a doar errado, e o que isso significa pras crenças idealistas que o levaram ao modo. Hearn em entrevista por Skype, de seu apartamento.


Hearn, 31, cresceu em Manchester, Inglaterra, onde dedicava suas horas de folga à música e escaladas. Ele foi um dos primeiros programadores sérios a se interessar pelo bitcoin, em abril de 2009, poucos meses depois que o misterioso criador da moeda virtual, chamado de Satoshi Nakamoto, a apresentou ao mundo.


Na época, Hearn estava trabalhando em software de mapeamento para o Google, o emprego que mantinha desde que se formou em ciência da computação pela Escola de Durham, na Inglaterra. Ele não tinha envolvimento profissional com finanças ou moedas, no entanto a instabilidade financeira o convenceu de que moedas nacionais eram vulneráveis à política e a más decisões. No momento em que uma pesquisa pela Web o conduziu ao primitivo blog do bitcoin, ele neste momento entrou em contato com Satoshi, o nome pelo qual o fundador era popular. Hearn. "Contudo é inusitado descobrir ideias de fato revolucionárias".

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *