Kefir Emagrece Ou Engorda?

Dicas Incríveis Pra Eliminar Os Pneuzinhos E Ter A Barriga Chapada



O kefir é tradicionalmente uma bebida espumante de leite, porém também é possível encontrar e fazer água kefir. Você pode preferir água kefir se você é intolerante a lactose ou vegano. Ela bem como podes absorver multiplicidade à tua dieta. No entanto será que o kefir emagrece mesmo ou a perda de gordura está fora da tua lista de benefícios?


O que é kefir? Kefir é uma bebida espumante feita de leite e “grãos” de kefir, ou colônias de bactérias. Ele pode ser azedo, assim o kefir geralmente é misturado com frutas, mel ou açúcar. O kefir é parecido ao iogurte, em razão de é feito ao englobar uma bactéria ao leite.



  • Lanche da manhã (11h30): Frutas variadas (uva, melancia, mexerica)

  • Evite o açúcar e os carboidratos

  • Angústia = sucesso

  • Como Afinar A Cintura Rapidamente
  • Dicas de incentivo de como perder barriga em casa

  • três-quatro gotas de estévia (optativo)


Top 7 Exercícios Para Deixar O Abdome Sarado

Mas, você também pode fazer kefir com leite de coco, leite de soja, leite de arroz e água. A bactéria no kefir tem seus próprios proveitos, distintos dos do iogurte. Elas são melhores na colonização do teu trato digestivo e conseguem proteger com a indigestão. O kefir é um antioxidante, o que significa que ele poderá proteger a prevenir doenças cardíacas, câncer e sinais de envelhecimento ao defender tuas células de danos.


Estudos assim como descobriram que o kefir pode encurtar níveis de colesterol, o que podes amparar a encurtar tuas oportunidadess de doença cardíaca. Se o kefir é fermentado por longo tempo, ele podes conter álcool, no entanto se preparado adequadamente, ele tem que conter menos de 0,1 por cento. Se você poderá descobrir grãos de kefir, você podes fazer teu respectivo leite ou água kefir em casa.


Leite kefir é a maneira convencional de kefir, e é feito há centenas de anos. Ele contém vários dos benefícios do leite, incluindo diversas proteínas , cálcio e outros minerais. O kefir assim como é uma fonte rica em vitaminas B, incluindo ácido fólico. O leite kefir normalmente tem pouca lactose, e se você tem intolerância a lactose você podes ser capaz de bebê-lo.


Ele bem como contém fibras. O leite kefir contém um tanto de gordura saturada, assim você não deve ingerir mais do que algumas porções por dia. Ele assim como podes irritar seu estômago se você não é acostumado a ele, logo normalmente é recomendado que você comece com pequenas quantidades. Ele contém um tanto de lactose, dessa forma se você é intolerante a lactose você bem como vai ter que consumir em moderação, ou quem sabe ficar com a água.


A água kefir é feita de água, açúcar e grãos de kefir. Ela contém bactérias diferentes das do leite kefir. A água kefir é mais maleável que o leite, e você pode introduzir limão e diversos tipos de frutas ou vegetais à mistura. Ela é uma possibilidade nutritiva a bebidas como refrigerantes. Pelo fato da bactéria na água kefir quebrar o açúcar para fornecer o gás da bebida, ela tem um IG relativamente pequeno, o que isto é que por ventura não elevará seus níveis de açúcar no sangue repentinamente. Porém, os níveis de açúcar podem variar, desta maneira tome cuidado se você é diabético ou resistente a insulina. A água kefir também contém vitaminas B que são capazes de acudir a digestão.


Os diversos tipos de kefir têm privilégios e desvantagens diferentes. O leite kefir é uma fantástico referência de proteína e cálcio, contudo contém gordura saturada e lactose. A água kefir pode ter mais açúcar, mas tem várias das mesmas vitaminas e é mais flexível. Cada tipo tem diferentes tipos de bactérias e eles são fáceis de fazer em residência, pois, se puder, podes experienciar ambos.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *